Mostrando postagens com marcador Siemens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Siemens. Mostrar todas as postagens

Siemens dispensará 15 mil funcionários em programa de redução de custos

Até agora, a Siemens havia divulgado cortes apenas em algumas de suas unidades – o grupo empregava, no fim de junho, 404 mil trabalhadores

A alemã Siemens vai contar cerca de 15 mil funcionários em 2014, como parte de seu programa de redução de custos, informou um porta-voz neste domingo, dia 29. Cerca de 5 mil cortes ocorrerão na Alemanha, disse.

Até agora, a Siemens havia divulgado cortes apenas em algumas de suas unidades. O grupo empregava, no fim de junho, 404 mil trabalhadores.

Leia mais: Siemens encerra seu último negócio de energia solar

De acordo com o porta-voz, os cortes de funcionários não foram decididos de cima para baixo. As unidades de negócios tiveram que definir, elas mesmas, onde e se a demanda por empregados é menor.

http://economia.ig.com.br/empresas/2013-09-29/siemens-dispensara-15-mil-funcionarios-em-programa-de-reducao-de-custos.html