Mostrando postagens com marcador Circuit City. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Circuit City. Mostrar todas as postagens

Japão e EUA anunciam milhares de demissões

Quatro grandes empresas dos Estados Unidos e do Japão anunciaram demissões de milhares de trabalhadores. O caso mais grave é do distribuidor americano de produtos eletrônicos Circuit City. A empresa vai fechar todas as 567 lojas e encerrar as atividades. Em novembro, ela pediu proteção da lei de falências. Trinta mil funcionários ficarão sem emprego.

Segundo o Wall Street Journal, a farmacêutica Pfizer planeja demitir dois mil e quatrocentos funcionários. Já a produtora de chips AMD vai cortar mil e cem vagas. No Japão, a Honda anunciou a demissão de três mil e cem trabalhadores temporários. A montadora japonesa pretende anunciar novos cortes na produção, o que vai afetar mais funcionários com contratos temporários.

http://www.band.com.br/jornaldanoite/conteudo.asp?ID=122381&CNL=1