Tóquio fecha em alta na primeira sessão de 2010

A Bolsa de Tóquio encerrou a sessão de segunda-feira, a primeira do ano de 2010, em alta de 1,03%, graças à desvalorização do iene em relação ao dólar e aos ganhos da ação da Japan Airlines (JAL), após o anúncio de um empréstimo do governo.

O índice Nikkei 225 ganhou 108,35 pontos, a 10.654,79 unidades.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2010/01/04/toquio+fecha+em+alta+na+primeira+sessao+de+2010+9262058.html