Obama diz que levará anos para consertar a economia

O presidente eleito dos EUA, Barack Obama, disse hoje que levará tempo, mais de um ano, para consertar a economia do país, mas que "tudo é possível". "Não vou fingir acreditar que será fácil resolver os desafios econômicos.
Isso levará mais de um mês, mais de um ano; levará muitos anos", disse à multidão que acompanhou o show que iniciou as festividades da posse, em Washington.
"Em que pese a enorme tarefa que teremos à frente, estou aqui hoje, como sempre, esperando que os Estados Unidos da América prevalecerão, que o sonho de nossos fundadores vai perdurar em nossa época", discursou o presidente eleito após show de artistas, que incluiu Beyoncé e Bruce Springsteen, entre outros.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/01/18/obama+diz+que+levara+anos+para+consertar+a+economia+3450907.html