Hyundai suspende instalação de fábrica no Brasil

A montadora sul-coreana Hyundai aproveitou a divulgação de seus resultados referentes ao quarto trimestre de 2008 para anunciar a suspensão dos investimentos de US$ 600 milhões para a construção de uma fábrica de veículos no Brasil. A unidade, que seria instalada no município de Piracicaba (SP), teve seu projeto adiado em razão da queda de demanda resultante da crise global.