A Grã-Bretanha entrou em recessão pela primeira vez desde 1991 considerando os dados divulgados nesta sexta-feira, que mostraram contração de 1,5 por cento na produção nos últimos três meses de 2008. Os dados foram piores que a estimativa dos analistas, que esperavam declínio de 1,2 por cento.
http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/01/23/economia+britanica+entra+em+recessao+3572992.html