Centrais sindicais suspendem negociações com FIESP sobre demissões

As centrais sindicais decidiram suspender por 10 dias as negociações com a FIESP. As entidades discutem medidas para evitar novas demissões.

A decisão foi tomada após uma reunião entre várias centrais sindicais. Novamente, a Central Única dos Trabalhadores não estava presente. A Força Sindical e outras quatro centrais querem se reunir com o presidente Lula, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e o governador de São Paulo. Enquanto isso houve novas demissões no setor automotivo. A Volkswagen encerrou o contrato de 150 trabalhadores temporários da unidade de Taubaté, no interior de São Paulo. A empresa tem ainda outros 650 funcionários na mesma situação e divulgou que 450 serão efetivados e 200 terão seus contratos renovados.

http://www.band.com.br/primeirojornal/conteudo.asp?ID=122226&CNL=1